Nacer promove Mini Festival de Hambúrguer beneficente neste sábado

Manaus (AM) – Com o objetivo de arrecadar recursos para pagar as despesas mensais, o Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) realizará neste sábado (26), das 17h às 20h, o Mini Festival de Hambúrguer, em sua sede, localizada na Rua 35, Conjunto Castelo Branco, no Parque 10.

A ação ocorrerá no formato drive-thru, atendendo às medidas de prevenção ao coronavírus. O pedido do hambúrguer deve ser feito, antecipadamente, por meio do telefone (92) 98428-7454 e depois a pessoa deve fazer a retirada na sede do Nacer, sem precisar sair do carro.

A produção dos hambúrgueres será coordenada pela chef Adriana Crown, que é voluntária da instituição e responsável pelo projeto Chef Junior, que ensina gastronomia para as crianças e adolescentes do Nacer.

O combo de sanduíche artesanal e batata frita será vendido por R$ 25. O combo 1 “Steak Burguer” é feito com pão australiano, hambúrguer bovino (150g), cebola caramelada no vinho tinto, alface crespa, maionese de manjericão e ketchup de goiaba. O combo 2 “Chicken Burguer” tem pão de hambúrguer, hambúrguer de frango (150g), tomate em rodelas, alface crespa, maionese de manjericão, ketchup de goiaba e queijo gratinado.

Já o combo 3 “Caboquinho Vegetariano Burguer” terá pão vegano, hambúrguer de grão de bico e tucumã (120g), banana Pacovã frita, queijo coalho gratinado e maionese vegana de ervas frescas. O combo 4 “Veg Burguer” é feito com pão vegano, hambúrguer de feijão fradinho (120g), cebola caramelada no vinho tinto, tomate fatiado, alface crespa, maionese vegana de ervas frescas e ketchup de goiaba.

Toda a arrecadação com a venda dos hambúrgueres é destinada para a manutenção da instituição, que atua no acolhimento de crianças e adolescentes que sofreram, entre outros casos, com a negligência, o abandono, maus tratos e a gravidez precoce.

Mais informações sobre a entidade, que existe há cinco anos, estão disponíveis no site: www.nacercrianca.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *