‘Huck não entende nada de Zona Franca’,  diz Serafim após críticas do apresentador

Manaus (AM) – O deputado Serafim Corrêa (PSB) repudiou as críticas do apresentador da TV Globo Luciano Huck à Zona Franca de Manaus na última segunda-feira, 03.

Huck afirmou que o Polo Industrial de Manaus (PIM) deveria produzir tecidos e cosméticos como insumos da floresta e não motocicletas ou eletrodomésticos como tem feito há mais de 50 anos.

“O meu repúdio ao apresentador Luciano Huck que vem, de graça, agredir a Zona Franca de Manaus. Ele não entende absolutamente nada de Zona Franca de Manaus. Ele não entende nada de geopolítica e agora ele vem querer dar aula para a gente sobre meio ambiente e sobre Zona Franca? ”, disse Serafim Corrêa.

O deputado ainda disse que Huck deve estar sendo orientado pelo economista Andrea Calabi, padrasto do apresentador e que já tem demonstrado ser contra o atual modelo do PIM.

“Ele entende muito de Copacabana, da Avenida Paulista, mas de Amazonas ele não entende absolutamente nada. Talvez ele esteja sendo orientado pelo Andrea Calabi, que é o seu padrasto, outro que não entende nada de Zona Franca, mas que de vez em quando dá uma agulhada na gente”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *