Deputado Belarmino Lins destaca 48 anos da TV Acrítica

Manaus (AM) – Na sessão virtual desta terça-feira (2) da Assembleia Legislativa (Aleam), o deputado Belarmino Lins (PP) destacou, em Moção de Parabenização encaminhada ao empresário Dissica Tomaz Calderaro (o Dissiquinha), o transcurso do 48º Aniversário da TV Acrítica comemorado em 02 de junho.

“Nesta terça-feira, 2 de junho, comemora-se 48 anos de existência de um dos mais importantes veículos de comunicação da era digital do nosso Estado e da Região Norte do País, a TV Acrítica, comandada pelo empresário Dissica Tomaz Calderaro”, diz o deputado na Moção.

Detentora de uma megaestrutura de comunicação, com equipamentos de alta tecnologia, a TV Acrítica exibe uma grade de programação diária de indiscutível qualidade à população amazonense, “muito bem cumprida por mais de 250 profissionais responsáveis pelo imenso sucesso da moderna TV”, afirma Belarmino Lins.

Em aparte, o deputado Serafim Corrêa (PSB), que participou do movimento que fundou a TV Acrítica na década de 70, elogiou a Moção de Parabenização do líder progressista. “Muito oportuna a Moção e eu aproveito para parabenizar a Rede Calderaro pela data, meus parabéns”, assinalou.
A TV Acrítica é uma emissora pertencente a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) de que também fazem parte os jornais A Crítica e Manaus Hoje, as rádios FM O DIA Manaus, Jovem Pan FM Manaus e Inova TV, entre outros grandes veículos.
.

Lei do gás

Em seu discurso, durante o Grande Expediente da Aleam, o deputado Belarmino Lins sugeriu a realização de uma audiência pública virtual para debater o projeto de lei, de autoria do deputado Josué Neto (PRTB), que flexibiliza a exploração do gás natural no Estado do Amazonas.
“A audiência dará a todos o direito de manifestação sobre uma matéria de muita importância para o Estado e que merece ser debatida com grande responsabilidade por todos nós”, disse o parlamentar.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *