‘Tecnologia da Seduc-AM ajuda a continuação das aulas ‘, comenta Belarmino Lins

Manaus (AM) – Em discurso na sessão virtual desta quinta-feira (26) da Assembleia Legislativa (Aleam), o deputado Belarmino Lins (Progressistas) disse que a paralisação de quase cem por cento das atividades gerais no Estado, em função dos estragos causados pelo coronavírus, não prejudicou o cumprimento do calendário escolar na capital e no interior do Amazonas.

“Apesar das dificuldades geradas pela covid-19, o governador Wilson Lima e o seu vice, Carlos Almeida, bem como o titular da Seduc, Fabian Barbosa, estão honrando o dever de cumprir aquilo que é possível realizar”, expressou o parlamentar, destacando o uso da videoconferência, via Centro de Mídias da Educação, para levar aulas a 180 mil alunos da rede de ensino fundamental e médio.

“A tecnologia da Seduc está ajudando a continuação do processo educacional no nosso Estado, não deixando faltar aulas a milhares de estudantes a despeito dos problemas desencadeados pelo coronavírus”, salientou o líder do Progressistas na Aleam. Segundo ele, a moderna tecnologia do ensino a distância mereceu destaque em recente reportagem nacional veiculada pela Rede Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *