O roteiro da violência no domingo em Manaus

Criança de 3 meses cai de viaduto da avenida das Flores

 Pedro Miguel, uma criança de três meses  de idade, sofreu traumatismo craniano após cair do viaduto da avenida das Flores, zona Norte, de uma altura de 8m.

Policiais da 6ª Cicom disseram que os pais da criança são usuários de drogas e deixavam constantemente a criança sozinha.

No momento do acidente, a mãe dormia em uma colchão e não teria visto a criança rolar e cair.

O pai do menino identificado como Jeferson Cardoso Pereira, 29, foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Moradores próximo ao local disseram que inúmeras pessoas já tinham pedido para adotarem o bebê, mas o pais recusavam, pois utilizavam do pequeno para pedir dinheiro na redondeza.

A criança foi socorrida pelo Serviço Atendimento Movel de Urgência (SAMU), e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Infantil Joãozinho na zona leste de Manaus, onde foi constatado o traumatismo craniano. Pedro Miguel está entubado em estado grave.

Sargento do  Exército atira em sargento PM

Depois de uma discussão por uma vaga num estacionamento, o sargento Heverton Ribeiro Brito, 44, da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi baleado três vezes pelo também sargento, do Exército, Janilson Cury Costa. O crime ocorreu na noite deste domingo (29), no bairro Nova Esperança, zona Oeste. Dois tiros atingiram as costas e o terceiro o abdômen da vítima.

O sargento da polícia militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, em estado grave, onde foi submetido a cirurgia na madrugada desta segunda-feira (30).

 Irmão mata irmão

O vendedor Rafael Rocha Coelho, 26, foi morto a facadas na noite de domingo (29), pelo próprio irmão, Richardson Rocha Coelho, 28, na casa onde moravam, na Rua São Francisco, bairro Flores, zona Centro-Sul.

O crime ocorreu por volta das 22h, quando os irmãos estavam em meio a uma bebedeira na própria residência, quando acabaram tendo um desentendimento.

Richardson fugiu, mas depois se entregou à Polícia numa drogaria localizada na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *