Manaus Previdência suspende atendimento presencial em prevenção ao novo coronavírus

Dentro das medidas tomadas pela Prefeitura de Manaus como prevenção ao novo coronavírus, causador da Covid-19, a Manaus Previdência suspendeu, a partir desta terça-feira, 17/3, o atendimento presencial ao público em sua sede, localizada na avenida Constantino Nery, nº 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul. A medida vale pelos próximos 30 dias.

Os segurados poderão acessar seus contracheques a partir do próximo dia 23 pelo Portal do Segurado, enquanto o comprovante de rendimentos para declaração de imposto de renda já está disponível pela internet.

O serviço de formalização de processos de pensão por morte será atendido, como exceção. Já a assinatura de termos de opção em processos de aposentadoria ocorrerá mediante agendamento realizado pelo setor de atendimento diretamente com o segurado interessado. Vale ressaltar que o protocolo funcionará normalmente para receber as demandas dos órgãos externos e das secretarias.

As audiências públicas 2020 da Manaus Previdência agendadas para os dias 18/3 e 25/3 também foram adiadas para evitar aglomeração de pessoas. Novas datas serão informadas posteriormente pela prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *