‘Barbie traficante’ é executada no Centro de Manaus

Manaus (AM) – Na noite de segunda-feira (23), Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como ‘Barbie’ foi morta com quatro tiros, em frente a uma casa noturna na Rua Lobo D’Almada, Centro de Manaus.

Os policiais civis iniciaram as investigações e prenderam na manhã desta quarta, prenderam Matheus Rogério Machado de Castro apontado por testemunhas como o assassino de Fernanda Caroline.

Fernanda estava em liberdade condicional após ser condenada, em 2016, por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul, de onde fugiu, e posteriormente no em Porto Alegre (RS), onde recebeu liberdade condicional devido uma gravidez.

Na segunda-feira, quando trabalhava numa casa noturna, Fernanda recebeu um telefonema. Ao sair do local, atravessou a rua. Um homem se aproximou e efetuou vários disparos de calibre 38, que atingiram a cabeça e as costas da vítima, de acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) procurou imagens nas câmeras de segurança do local e ouviu testemunhas para auxiliar nas investigações. À partir daí, os policiais identificaram Matheus Rogério como autor dos disparos.

 

Imagem do suposto assassino:

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *