Semed convoca nove professores aprovados no PSS 2016

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) convoca mais nove professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) edição 2016, do órgão. A lista com os nomes dos convocados pode ser acessada na página 15, do Diário Oficial do Município (DOM), N° 4227, publicado nesta segunda-feira, 16/10.

Os convocados devem comparecer até o dia 31 de outubro, das 8h às 12h, à sala da Comissão de Investidura da Semed (sala 113), localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 2549, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

A relação dos documentos comprobatórios e demais informações sobre a investidura, de acordo com a chefe da Comissão de Posse da Semed, Olívia Costa, foram encaminhadas para o e-mail e por mensagem em aplicativo de mensagem instantânea dos convocados.
Ainda segundo ela, a posse dos educadores se dará no momento da entrega dos documentos, mas o convocado terá também que retornar à secretaria para entregar um documento expedido pela junta médica da Prefeitura.

“Depois que o educador vir entregar a documentação, no prazo de 17 a 31 de outubro, ele terá mais 15 dias para retornar à Semed para trazer os resultados emitidos pela Junta Médica da Prefeitura. Mas, vale destacar que os professores serão lotados no ato da entrega dos documentos comprobatórios”, explicou.

Os documentos necessários (originais e duas cópias) estão disponíveis no item 16.4, do Edital N° 001/2016 – Semed, publicado no DOM, 3832, de 19 de fevereiro de 2016.

Os aprovados atuarão em Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), creches municipais e escolas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental das Divisões Distritais Zonais (DDZs) Leste 1 e 2 da Semed. Dos nove professores convocados, quatro são da Educação Infantil e cinco do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Os selecionados também podem obter mais informações pelo número 3632-2254.