Prefeitura seleciona para vagas de emprego nesta segunda-feira, 29

A Prefeitura de Manaus seleciona a partir das 8h desta segunda-feira, 29/7, candidatos para 17 vagas de emprego nos postos do Sine Manaus da avenida Constantino Nery, no São Geraldo, zona Centro-Sul, e do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, no Jorge Teixeira, zona Leste.

Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer a um dos postos, coordenados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), portando documentos básicos, como RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade e de residência, assim como certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas, é necessário apresentar comprovação, como certificados ou outros documentos.

Confira as vagas e o posto onde estão sendo oferecidas:

*Posto Constantino Nery

1 vaga – Técnico Ambiental

Escolaridade – ensino técnico em edificações;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência com elaboração e revisão de procedimentos ambientais, auxílio nos trabalhos e serviços técnicos específicos em projetos, realização de levantamento de dados de medições e coleta de amostras. Desejável atuação em canteiro de obras.

1 vaga – Analista Contábil

Escolaridade – ensino superior cursando ou completo em Contabilidade;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência com análise, classificação e conciliação de contas, demandas de pagamentos e recebimentos, balanços e balancetes, elaboração de relatórios e processos, conhecimento em auditoria interna e externa nos assuntos contábeis.

1 vaga – Auxiliar de Cobrança

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência com rotinas na área de cobrança, controle de títulos a receber, envio de títulos a banco e cálculo de juros.

1 vaga – Empregado Doméstico

Escolaridade – ensino fundamental completo ou médio cursando;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência na função, bem como em rotinas domésticas.

3 vagas – Açougueiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência na função, será um diferencial o candidato que tiver conhecimento em peixaria, bem como se possuir curso de manipulação de alimentos e atendimento ao cliente.

2 vagas – Motorista de Ônibus – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada em Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência com transporte de passageiros. Obrigatório possuir CNH categoria “D” dentro do prazo de validade.

*Posto Shopping Phelippe Daou

1 vaga – Técnico em Contabilidade

Escolaridade – ensino superior completo ou cursando Contabilidade;

Experiência – experiência na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – necessário conhecimento em departamento de pessoal, departamento financeiro e legislação trabalhista, previdenciária, tributária e fiscal. Experiência com o sistema Simples Nacional e pacote Office.

1 vaga – Operador Pré-expansor

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – experiência na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – acompanha todos os procedimentos, normas e instruções de trabalho de sua área de atuação, a fim de colaborar com o bom andamento das normas das empresas. Ter experiência no segmento de EPS (Isopor), obrigatório possuir cursos de NR 13, NR 11, operador de empilhadeira e NR 35 atualizados.

5 vagas – Técnico de Enfermagem – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino técnico completo em Enfermagem;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – desempenham atividades técnicas de enfermagem atuando em UTI pediátrica, prestam assistência ao paciente zelando pelo seu conforto e bem-estar, administram medicamentos. Realizam registros e elaboram relatórios técnicos.

1 vaga – Estofador de Móveis

Escolaridade – ensino médio incompleto;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – forrador, reformador e estofador de móveis. Confeccionar artefatos de tecidos, couros e sintéticos para diversos fins, realiza acabamentos e montagem final. Reparos de sofá, cadeiras escolares e de escritório, colagem, trabalho com armação de ferroe madeira, encosto, conserto e montagem em geral. Diferencial curso na área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *