Prefeitura abre inscrições gratuitas para ‘Work Café’

A Prefeitura de Manaus abre inscrições gratuitas para a 6ª edição do “Work Café – Negócios e Vendas”, que acontece às 19h do próximo sábado, 28/9, na Cachaçaria do Dedé, localizada na rua do Comercio, 1.003, Parque 10, zona Centro-Sul.

O evento, realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), pelo Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq) e pelo Escritório do Empreendedor, é um processo de conversação estruturado para compartilhamento de conhecimento onde grupos discutem tópicos específicos de acordo com o tema proposto. O nome “Café” aparece justamente para convidar as pessoas a conversarem de uma forma informal, descontraída, como se estivessem em uma mesa de um café/restaurante.

Para participar do encontro, os interessados devem se inscrever gratuitamente a partir da plataforma Sympla no link https://www.sympla.com.br/work-cafe-sobre-negocios-e-vendas__657186.

Com o tema “Negócios e Vendas”, o Work Café tem como convidados principais o sócio-diretor da Hortiqualy Mercado Saudável, Márcio Dimas; André Parente, proprietário do Grupo Dedé; e também a administradora e especialista em Desenvolvimento e Gestão de Negócios Isabel Ferreira.

O bate-papo é sempre conduzido por um ou dois mediadores e tem como objetivo facilitar e potencializar a maior troca de experiências possíveis entre os participantes, sobre o tema abordado, agregando assim o máximo de valor para cada tópico discutido. O processo é organizado de forma que as pessoas circulem entre diversos grupos, formados por empreendedores e potenciais empreendedores – público-alvo do evento-, e conversas, conectando as ideias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *