Escolas estaduais de tempo integral abrem 4,9 mil vagas

Até dia 9 deste mês, a Secretaria de Educação inscreve para o Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Tempo Integral (PSEETI)S. São oferecidas 4.907 vagas, para os ensinos Fundamental e Médio, na capital e interior.

Segundo a Secretaria de Educação, o processo seletivo é gratuito e válido para o ano letivo de 2018. O edital com pode ser acessado no site da Seduc.

O candidato poderá concorrer a apenas uma vaga em uma das escolas participantes. A inscrição deverá ser feita pelo candidato (quando maior de idade ou que possua documento que comprove a emancipação nos termos da lei); ou pelo responsável legal, quando menor de idade.

A inscrição do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano) será realizada na escola onde o candidato deseja a vaga; para o Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série) as inscrições podem ser realizadas em qualquer uma das escolas estaduais do Estado que tenham acesso online ao Sistema de Gestão Educacional do Amazonas (Sigeam).

Resultado

A lista dos selecionados será divulgada a partir do dia 11 de dezembro de 2017 no mural das escolas participantes e no site da Seduc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *