Comissão divulga resultado preliminar do edital da feira gastronômica do Passo a Paço 2019

A Prefeitura de Manaus publicou na edição 4.652 do Diário Oficial do Município (DOM), de 2/8, o resultado preliminar dos chefs, food trucks e novos chefes habilitados a participarem da feira gastronômica do Passo a Paço 2019. Ao todo, a Comissão de Seleção do edital n° 006/2019 recebeu 60 propostas das quais 30 foram habilitadas.

Foram selecionadas também 20 propostas, que foram habilitadas fora das vagas previstas no edital e ficarão em lista de espera, e 10 foram inabilitadas. O resultado preliminar apresentado ainda não garante a participação no evento.

As propostas habilitadas, mas não contempladas, permanecerão em lista de espera, caso haja desistência de algum proponente, após o resultado final. Os 10 proponentes que tiveram suas propostas inabilitadas têm o prazo de três dias úteis a contar da publicação do edital para apresentar recurso, em horário comercial, na sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), localizada na avenida André Araújo, nº 2.767, Aleixo.

No total, o edital prevê 40 espaços para a venda de alimentos no Passo a Paço 2019 divididos em quatro categorias: Barraca do Chef (até 20 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck (até 15 vagas) e Futuros Talentos (até três vagas). O resultado também pode ser consultado no portal do Viva Manaus, pelo link https://vivamanaus.com/edital-de-chamamento-para-feira-gastronomica-do-passo-a-paco-2019.

Passo a Paço

Em sua sexta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, consolidado como o maior festival de artes integradas da Amazônia, promove o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais no berço histórico da capital amazonense.

Este ano, o Passo a Paço acontecerá de 5 a 8 de setembro e trará como principal atração internacional o rapper, produtor musical e ator americano Thomas De Carlo Callaway, mais conhecido como CeeLo Green. Na cena nacional, os principais palcos do festival receberão nomes como Jaloo, Letrux, Sidney Magal, Roberta Miranda, Baco Exu do Blues, Liniker e os Caramelows, Ludmilla, Emicida, Fagner e Zeca Pagodinho, além de shows de mais de 30 artistas locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *