Valdemiro tenta comprar o Cana Rural de Joesley

Joesley Batista e Valdemiro Santiago estão no alvo de uma polêmica. O dono da Friboi e o líder da Igreja Mundial do Reino de Deus estão em uma negociação milionária. De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, Joesley estaria vendendo o Canal Rural por R$ 80 milhões a Valdomiro.

Além do líder da Igreja Mundial, outras três pessoas/empresas estão interessadas na compra do Canal Rural, que é especializado no setor agropecuário.

Mesmo sendo um empresário da carne em todo o mundo, Joesley Batista tem negócios em vários outros setores.

A televisão é apenas um deles e Valdemiro, que quer ver o seu império religioso crescer, está interessado na compra de uma dessas empresas.

O Canal Rural serve para divulgar a importância da carne no Brasil. Todo o setor de pecuária é mostrado, mas a emissora não costuma ter muita audiência, por isso, o seu valor não é tão alto assim quando comparado a outros empreendimentos televisivos, que podem chegar a cifras bilionárias.

Seja quem for o comprador, a transação deve render aproximadamente R$ 80 milhões ao empresário-delator. No entanto, quem trabalha no Canal Rural, segundo a Veja, estaria incentivando para que a venda não acontecesse para a Igreja Mundial do Reino de Deus. Eles têm interesse que seja outro o comprador da emissora e que o canal tenha outro destino, que não seja fazer a exibição de cultos religiosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *