Ufam define edital de matrícula para os aprovados no PSC

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou o edital de matrícula do Processo Seletivo Contínuo (PSC) para os candidatos que ingressarão neste ano de 2018. O pré-cadastro deve ser realizado entre às 9h do dia 17 de janeiro e às 23h59 do dia 28 de janeiro.

Ao todo, o PSC ofereceu 2.729 vagas em mais de 100 cursos de graduação, sendo 1.895 em Manaus e outras 825 nos Campi dos municípios do interior do Amazonas. O edital está disponível na página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) – http://www.proeg.ufam.edu.br/.

Os candidatos aprovados devem, à princípio, preencher o portal do calouro, informando o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a data de nascimento. A assessoria da Ufam ressalta que o preenchimento dos dados no portal do calouro não assegura a matrícula, sendo apenas um dos requisitos.

Matrículas

A matrícula institucional será realizada exclusivamente de forma presencial. O candidato ou seu procurador deverá comparecer à Ufam, entre os dias 5 e 9 de fevereiro de 2018, conforme dia, local e horário estabelecidos no cronograma do edital.

Após efetivar a sua matrícula, o candidato terá acesso ao comprovante de matrícula no primeiro período por meio do portal do aluno.