UEA inscreve mestres e doutores para 267 vagas

Manaus (AM) – Até o dia 25 deste mês, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) inscreve professores para atuar no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e ministrar disciplinas no módulo 2020/1.

São oferecidas 267 vagas para professores efetivos e colaboradores. O candidato precisa possuir o título de mestre ou doutor e comprovar experiência mínima de três anos no magistério ou possuir o título de pós-graduação Lato Sensu e comprovar experiência mínima de três anos no magistério.

Os cursos serão realizados nos municípios de Atalaia do Norte, Autazes, Boa Vista do Ramos, Caapiranga, Carauari, Eirunepé, Guajará, Humaitá, Itacoatiara, Ipixuna, Itamarati, Japurá, Jutaí, Lábrea, Maraã, Maués, Nova Olinda do Norte, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tonantins e Uarini.
cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras (Língua Portuguesa), Matemática, Pedagogia e Pedagogia Intercultural Indígena.

Inscrições

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://selecao.uea.edu.br/?dest=info&selecao=1701 e efetivar o cadastro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *