‘STF dará novo golpe na Lava Jato nesta semana’, denuncia jurista

O povo brasileiro está refém de alguns ministroa do Supremo Tribunal Federal. O jurista Modesto Carvalhosa, autor dos pedidos de impeachment dos ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, usou as redes sociais para fazer uma denúncia gravíssima.

De acordo com as palavras de Carvalhosa, “o STF está pronto para dar mais um golpe em um dos principais pilares da Operação Lava Jato”

A intenção dos ministros, em sessão marcada para a próxima quinta-feira (21), é impedir que a Receita Federal compartilhe dados bancários e fiscais com o Ministério Público … praticamente um segundo tiro no peito da Lava Jato.

Tudo isso por um simples motivo … aliás, por dois motivos.
Em primeiro lugar, porque Gilmar Mendes foi fiscalizado pela Receita … em segundo, porque o senado aventou a possibilidade de dar início à CPI da Lava Toga.

Abaixo a íntegra da denúncia do jurista:

“O STF está pronto para dar mais um golpe em um dos principais pilares da Operação Lava Jato. A Lava Jato tem 4 pilares: a Justiça Federal, a Promotoria Pública, a Polícia Federal e a Receita Federal. O Supremo Tribunal Federal já minou um dos pilares, a Justiça Federal, deslocando os crimes para serem julgados pela Justiça Eleitoral.”

“Agora, nesta quinta, prepara o golpe final: depois da revelação das irregularidades do Ministro Gilmar Mendes, o Ministro Dias Toffoli quer impedir que a Receita compartilhe dados bancários e fiscais de forma ampla e detalhada com o Ministério Público e vai colocar em pauta essa discussão nesta quinta-feira.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *