Presidente do TRF-4 acaba com ‘circo’ de Lula

O presidente do Tribunal Regional da 4ª Região (TFR-4), Victor dos Santos Laus, Pacabou com a vitimização armada pelo ex-presidente Lulam preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR).

Em carta, o ex-presidente disse que não vai ‘barganhar’ seus direitos, ou seja, ele não quer sair da cadeia até que seja declarado inocente.

Laus explicou que Lula tem direito ao semiaberto:

“O ex-presidente desfruta de uma condição especialíssima. Não está preso num estabelecimento que é destinado a todos os presos. Está nas dependências da Polícia Federal em Curitiba. É uma situação absolutamente especial … pode-se dizer que isso é uma regalia”, disse o desembargador, em entrevista à Rádio Gaúcha.

E continuou:

“ … já recebemos manifestações da comunidade de Curitiba e do entorno onde se localiza a Polícia Federal pedindo várias vezes para que o presidente saia de Curitiba. Aquela situação está desvalorizando imóveis da região, causando tumultos à comunidade que mora na vizinhança.”

“O ex-presidente sabe que ele não é bem-vindo onde está por parte da comunidade de Curitiba, do morador da cidade. O fato de ele recusar um beneficio é uma situação extraordinária. Uma vez implementado o tempo necessário, ele progride, sim, de regime”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *