Prefeitura firma parceria para oferta de cursos co m 680 vagas

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus firma nesta quinta-feira, 8/8, duas parcerias para a oferta de 680 vagas gratuitas em cursos na área da indústria e do empreendedorismo.

Os Termos de Cooperação Técnica serão assinados pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, pelo secretário municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, Marco Pessoa, e pelos representantes das instituições Marinho Comércio Exterior e Uni Saber Mais, às 15h30, na sala de reunião do gabinete do prefeito, na sede da prefeitura, Compensa, zona Oeste.

Os cursos fazem parte do programa “Manaus Mais Empreendedora”, desenvolvido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e que tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico.

Serviço:

O quê – Prefeito assina termos de cooperação para oferta de 680 vagas de cursos nas áreas da indústria e do empreendedorismo

Quando – Quinta-feira, 8/8

Horário – 15h30

Onde – Sala de reunião do gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura de Manaus – avenida Brasil, 2.971, Compensa, zona Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *