Prefeito anuncia intervenção no sistema de transporte público

Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Manaus anunciou que fará uma intervenção no transporte público de Manaus. A medida ocorre após uma série de visitas realizadas em empresas que operam o sistema na capital e que apontam precariedade nos serviços.

O prefeito Arthur Neto assinou o decreto que determina a intervenção na tarde desta desya segunda-feira. A validade é de 90 dias, mas pode ser prorrogado.

Arthur Neto nomeou o ex-empresário do setor de transporte, Francisco Bezerra, como interventor.

De acordo com o documento, a medida abrangerá o sistema financeiro operacional das empresas e ensejará o acompanhamento direto de todas as operações financeiras de entrada e saída de recursos, inclusive em relação aos dados do sistema de bilhetagem eletrônica.

“Estou transferido plenos poderes para o Francisco Bezerra executar essa devassa nas contas, nas finanças. De organizar recursos do sistema de transporte coletivo, com o apoio da Prefeitura. Queria estar falando de águas mais tranquilas, mas essa é a medida necessária” anunciou o prefeito durante coletiva de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *