Pabllo Vittar revela que é heterossexual

Considerado pelos grandes veículos de comunicação da imprensa como o maior nome feminino da MPB na atualidade, Pabllo Vittar encabeça o ranking de mulheres que estão fazendo sucesso em todo país. Geralmente vestido de mulher, Pabllo tem chamado atenção do show business pelo nível de lacração em seus shows, onde entoa em falsete os rebuscados versos de suas canções.

As performances de artista suscitaram muito assédio de fãs, sobretudo dos gays, uma vez que, interpretando as apresentações como uma revelação da identidade sexual de Pabllo, chegaram à conclusão, sabe-se lá por qual motivo, que ele seria homossexual.

Em conversa com a imprensa após show realizado nesta última quarta-feira (11), Pabllo revelou, no entanto, que, ao contrário do que muitos pensam, não é homossexual.

“PENSEI BASTANTE ANTES DE FAZER ESSA REVELAÇÃO, MAS DECIDI SAIR DO ARMÁRIO E DEIXAR CLARO QUE SOU HETEROSSEXUAL. SEI QUE MUITOS DOS MEUS FÃS VÃO INTERPRETAR MAL ESSA NOTÍCIA, MAS EU GOSTO MESMO É DE XOXOTA”, DECLAROU.

Pabllo afirmou que o personagem que incorpora nas suas apresentações foi ideia de seu empresário, que achou – de modo acertado, frise-se – que ele faria mais sucesso se interpretasse uma drag.

“É PORQUE O MERCADO ACEITA MAIS UMA DRAG QUE UM HOMEM HETERO CIS, SOBRETUDO QUANDO NÃO SE SABE CANTAR”, DISSE PABLLO.

Ele falou que esse foi o único meio que encontrou para entrar no mercado fonográfico brasileiro, uma vez que não sabe cantar e, se vestindo de travesti, poderia encontrar seu lugar ao sol no mercado.

“Se não me dessem espaço, alegando que canto mal pra cacete, eu ia dizer que era homofobia”, afirmou.

A NOTÍCIA DESAGRADOU MUITOS FÃS, PORÉM O FÃ CLUBE OFICIAL DO ARTISTA EMITIU NOTA NA QUAL AFIRMOU QUE “A ORIENTAÇÃO SEXUAL É O QUE MENOS IMPORTA. O QUE VALE MESMO É A QUALIDADE DAS MÚSICAS”.

 

Deixe uma resposta