Os votos que jorram sangue

Pessoas morrendo nas filas e corredores dos hospitais, nas ruas, em suas próprias casas; crianças sendo erotizadas nas escolas;crianças e adolescentes estupradas, apego à promiscuidade, e financiamentos com recursos públicos de eventos que agridem as famílias formam um enredo de uma conduta política com a cumplicidade de uma população desinformada que insiste em manter no poder grupos que roubam o povo e sangram adversários.

Costuma-se dizer que corrupção não tem rosto, mas tem a digital daquele que insiste em manter no poder políticos criminosos. Ao votar num bandido condenado ou em sua sombra, o eleitor está participando diretamente das mortes nos hospitais e nas ruas e nas escolas, estas aparelhadas ideologicamente pelos Governos de Fernando Henrique Cardoso, Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Nesta campanha à Presidência da República,  temos dois lados: O lado esquerdo e Jair Bolsonaro do lado direito. O povo terá que escolher o rumo do país. Ou abre-se o Brasil para o mercado internacional, ou escolhe o caminho da Venezuela, onde o socialismo nivela todos na miséria.

João Amoedo, Álvaro Dias, Henrique Meirelles, Geraldo Alckimim, Marina Silva, Ciro Gomes e Fernando Haddad representam o ex-presidente Lula da Silva. Se houver 2º turno, todos estarão juntos contra Jair Bolsonaro. A guerra está declarada e pode chegar às ruas, porque as Forças Armadas não vão aceitar ser novamente dirigidas por condenados ou acusados de corrupção. A vitória dos “amigos” de Lula pode levar a um confronto entre as forças legalistas e os comunistas às ruas do país.

Imagine um Governo com Haddad na Presidência, Toffoli mandando no STF, Maria do Rpsário na Secretaria dos Direitos Humanos e Jean Wyllys no Ministério da Educação, todos ajoelhados para um condenado, que certamente receberá um indulto. Você quer isso? Você quer continuar sujando as mãos com o sangue do doentes que não têm assistência médica e morrem nos hospitais?  Você quer sujar as mãos com o sangue das crianças estupradas ? Você quer continuar ajudando a puxar o gatilho dos bandidos que matam mais de 60 mil pessoas por ano no Brasil e não são  punidos?

Reflita e limpe as mãos…….