Wyllys ataca o Brasil e leva o troco de embaixadora

O ex-deputado Jean Wyllys (PSOL), que ganhou notoriedade no BBB, continua denegrindo o Brasil por onde passa. Desta vez, Um correspondente do Estado/SP na Europa flagrou o momento em que Wyllys ataca a embaixadora do Brasil, Maria Nazareth Farani Azevedo.

Wyllys acusou a família de Bolsonaro de envolvimento com a morte da ex-vereadora carioca, Marielle Franco. A embaixadora reagiu contra a “Cuspideira”.

O ataque ocorreu durante uma reunião da ONU, um órgão esquerdista (aparelhado por George Soros) que não serve para absolutamente nada.

“A minha presença aqui amedronta a senhora e o seu governo, sobretudo em um momento em que a imprensa revela ligações entre organizações criminosas, os assassinos de Marielle e a família do presidente da República”

O mais interessante de tudo é que Jean sequer tocou no nome de Adélio Bispo e nem falou de sua relação íntima com o esfaqueador de Bolsonaro.

O ex-BBB com atitudes desequilibradas precisa ser parado por trazer prejuízos ao Brasil com seu desequilíbrio mental forjado naos porões corruptos da esquerda.

O Estadão adorou, é claro. O vídeo foi publicado como se a embaixadora fosse responsável pelo barraco.

Observem o título do vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *