Flamengo, o exterminador do Brasileirão

Foi um domingo de humilhação para o Palmeiras. Neste 1º de dezembro, o Flamengo fez barba, cabelo e bigode em Cariacica e no Alianz Parque.

O almoço do domingo foi indigesto para os palmeirenses que assistiram o time perder por 3 X 0 para o Flamengo, com gols de Yuri César, Wendell, de pênalti, e Guilherme Bala, na final do Campeonato Brasileiro sub-20 em Cariacica, no Espiríto Santo.

Horas depois, o time principal que já é Campeão Brasileiro e da Libertadores, arrasou o Palmeiras dentro do Alianz Parque, em São Paulo. A vitória por 3 X 1, com um gol de Arrascaeta e dois de Gabigol, mostrou uma distância abissal entre o Mengão e o Palmeiras, além de causar a demissão do técnico Mano Menezes e criar uma situação de instabilidade para o todo poderoso diretor de futebol Alexandre Matos. Revoltados, os torcedores vaiaram o time de Mano Menezes.

Curioso é que o clássico demitiu também Felipão, o então técnico do Palmeiras, durante a disputa do primeiro turno do Brasileirão quando perdeu por 3×0 para o Flamengo. Pode-se dizer, definitivamente, que o Rubro-Negro é o exterminador de treinadores. “Hasta la vista, baby!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *