Festival de Música terá atrações nacionais e regionais

Manaus (AM) – O Festival Universitário de Música (ManiFest), que será realizado nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, a partir das 16h, na Arena da Amazôniatterá mais de 30 atrações regionais e nacionais,

As atrações que encabeçarão o festival são Tico Santa Cruz (vocalista do Detonautas Roque Clube), DJ Negralha e Wanderley Andrade, além de artistas regionais e 20 selecionados para concorrer a 20 mil reais em prêmios no festival.

A entrada para o público em geral é voluntária por meio de 1kg de alimento não perecível.

Os itens arrecadados serão doados para o Fundo Manaus Solidária e outras instituições de caridade a serem definidas.

“O ManiFest é uma manifestação sociocultural dos artistas locais. O principal objetivo é oportunizar que esses artistas tenham visibilidade e sejam reconhecidos pelo seu trabalho no cenário cultural de Manaus.

Temáticas

No dia 31 de agosto as cores do evento serão em lilás em alusão ao Agosto Lilás – Campanha de Combate à Violência Contra Mulher, e no dia 1 de setembro, a temática torna-se amarela, em prol do Setembro Amarelo – Campanha de Prevenção ao Suicídio.

O festival também contará com uma praça de alimentação com comidas diversas, um espaço dedicado a 15ª edição da Feira de Empreendedores Criativos da FAS – Fundação Amazonas Sustentável e com a ONG Pegadas de Amor, que estará aceitando formas de contribuição como adoção dos pets que moram no abrigo, doação de ração, material de limpeza ou compra dos produtos da ONG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *