Ex-lutador pede opinião sobre fazer sexo com a filha e causa revolta

O ex-lutador norte-americano de wrestling profissional Marty Jannetty, de 57 anos, foi detonado em seu perfil do Facebook após perguntar dos internautas se deveria ou não transar com a sua filha, após descobrir em exame de DNA que ele não é seu pai biológico.

“Se vocês me amam tanto quanto eu eu amo vocês, vocês vão me dar suas opiniões. Acabei de fazer um teste de DNA, há duas semanas atrás. Ela não é minha filha. Nós dois nos seguramos para fazer sexo porque isso não se faz. Mas agora que nós não somos? Pelo ponto de vista dos homens, ela é muito gata … Eu também quero, mas não posso superar isso”.

Marty Jannetty fez sucesso nos anos 80 e só soube da existência da suposta filha em 2014. Eles estavam “lutando” contra o desejo há um tempo, e por conta da atração que sentiam, resolveram fazer um teste de DNA.

Depois da polêmica, a publicação foi apagada e o lutador não se pronunciou sobre o caso. Há ainda a possibilidade de sua conta ter sido hackeada e não ter sido ele quem postou o texto, mas nada foi dito para desmentir a situação até o momento.

Em 2013, ele já havia se envolvido em uma polêmica familiar sexual ao falar que sua primeira transa foi com uma prima aos 12 anos.