Cebraspe inscreve para o concurso do TJAM

Manaus (AM) – Com oferta de 160 vagas, o endereço eletrônico do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) pestá recebendo inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Das 160 vagas oferecidas, 140 são para o cargo de Assistente Judiciário, no nível médio, e 20 para o cargo de Analista Judiciário, a nível superior, incluindo formação de cadastro reserva, para a capital e comarcas do interior.

As inscrições serão recebidas via internet, através do endereço eletrônico https://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_am_19_servidor, até as 18h do dia 21 de agosto (horário oficial de Brasília).

O valor da taxa de inscrição para o cargo de Assistente Judiciário (nível médio) foi fixado em R$ 90 e em R$ 150 para o cargo de Analista Judiciário (nível superior).

Em Manaus, o ponto de atendimento funcionará na Escola Estadual Senador Petrônio Portella, localizada na Av. Bartolomeu Bueno da Silva, bairro Planalto, zona Centro-Oeste. Em Parintins, na Escola Estadual Dom Gino Malvestio, que fica na rua Geny Bentes, nº 3.482, bairro Paulo Corrêa. E, em Tabatinga, estará disponível na Escola Estadual Pedro Teixeira, localizada na Av. da Amizade, nº 1.041, Centro.

Os locais de provas, tanto na capital quanto no interior, serão divulgados posteriormente pelo TJAM em seu site www.tjam.jus.br e também no Diário da Justiça Eletrônico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *