Bolsonaro é alvo de grupos terroristas, segundo general

O general Hamilton Mourão, vice-presidente eleito, disse que Jair Bolsonaro está sob “grave ameaça”, segundo informes dos serviços de inteligência.

De acordo com o general, as informações apontam a existência de planos para matar Bolsonaro com atiradores de elite e carros-bomba –inclusive com a participação de grupos terroristas estrangeiros.

O próprio Jair Bolsonaro publicou na tarde desta quarta-feira,12/12, um vídeo em que um homem aparece com uma arma ameaçando matá-lo. Alguns perfis no Twitter publicaram que o homem do vídeo já foi preso, mas a informação ainda não foi confirmada.

“O brasileiro sofre diariamente com ameaças às claras em todos os Estados do Brasil. Cabe ao Executivo, Judiciário em conjunto com parlamentares, agirem em prol da defesa do cidadão de bem, criando dispositivos para retarguarda jurídica dos Agentes de Segurança Pública:”, comentou Bolsonaro..

No vídeo, um homem calvo e sem camisa faz um vídeo-selfie no qual segura uma arma e diz:

“Ó só, o Brasil que eu quero pra você, Bolsonaro, é isso aqui ó aqui, filho da puta, pra você, ó. Aí Bolsonaro, você não vai liberar tudo, né? Libera isso aqui na sua cara, arrombado [apontando a arma para a câmera]. Fica ligeiro, Bolsonaro. Eu tô na rua. Antes de me pegar, eu vou pegar você. Vou matar você, ô arrombado”.

Veja o vídeo abaixo:

*Com informações do MBL News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *