Avenida recebe obra emergencial

MANAUS – Devido a forte chuva na manhã desta quarta-feira, 27/9, uma tubulação de rede de drenagem profunda rompeu na avenida Ephigenio Salles, sentido Amazonas Shopping/Coroado, bairro Aleixo, zona Centro-Sul, causando afundamento na lateral da pista.

Por ser uma via de trânsito intenso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) irá realizar os reparos no período noturno, a fim de evitar maior impacto à população. Equipes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização (Manaustrans) já estão na área orientando os motoristas. A princípio, não há necessidade de interdição total da via.

Segundo o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Antônio Peixoto, o problema foi identificado por agentes do Manaustrans, que acionaram imediatamente a Seminf. “Já estivemos no local e detectamos que ocorreu o rompimento de uma rede de drenagem. A via está sinalizada e o Manaustrans auxiliará no trânsito. A partir das 20 horas de hoje, homens e máquinas da Seminf irão trabalhar ininterruptamente para que o serviço seja executado no menor tempo possível, evitando assim maiores transtornos a quem utiliza o trecho”, explicou.

Deixe uma resposta