Ações estrangeiras querem impedir eleição de Bolsonaro

Eleita deputada federal pelo PSL, a jornalista Joice Hasselmann fez uma grave denúncia durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook na tarde de sábado, 20/10. A jornalista recebeu a cópia de um documento onde os Estados Unidos detectaram ações vindas do Irã, Hezbollah e Venezuela para interferir nas eleições brasileiras.

O documento foi enviado pelo congressista americano Dana Rohrabacher, do Partido Republicano, para o Secretário de Estado dos EUA e ex-diretor da CIA, Mike Pompeo. O congressista teme um segundo ataque contra a vida de Jair Bolsonaro e pediu providências ao governo americano para que o próximo turno aconteça com tranquilidade.

“É preciso que haja um controle absoluto sobre a segurança do Jair Messias Bolsonaro. Que Deus proteja as nossas eleições. Deus, o exército, as polícias, os Estados Unidos. Que tire tudo o que há de sujo e queira interferir na vontade do povo”, comentou Joice, que está fazendo campanha por Bolsonaro em Belo Horizonte. Assista o vídeo:

Analista político do Fox News faz alerta

Walid Phares, repórter e analista político da Fox News, divulgou um alerta de que o Irã está, de novo, tentando interferir nas eleições brasileiras.nSegundo ele, “o Irã tem intervido nas eleições brasileiras, especialmente neste segundo turno”.

Walid, que é libanês, afirma que o Irã perderia influências comerciais se Jair Bolsonaro for eleito presidente do Brasil.

O jornalista ainda informou que o Irã, Beirute, que é a capital do Líbano, e Damasco, capital da Síria, estão mobilizando seus aliados comunistas para impedir a vitória de Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *