Manaus celebra reinauguração da Praça da Matriz

A Prefeitura de Manaus promove nesta terça-feira, (14), coletiva de imprensa sobre a programação da reinauguração da Praça da Matriz, Centro Histórico de Manaus. A coletiva ocorrerá às 10h30, próximo ao Relógio Municipal.

Na ocasião estarão presentes o vice-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), José Cardoso; o Coordenador do PAC Cidades Históricas, Rafael Assayag; a vice-presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Mônica Santaella; e o diretor de Controle e Gestão do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Sandro Moacir.

A coletiva contará ainda com a presença de artistas que integram a programação de inauguração, como Lucilene Castro, Zezinho Corrêa e Nunes Filho.

A Praça será entregue à população com uma ‘Celebração de Bênção’, shows musicais e muitas outras atividades para as famílias. A programação se iniciará às 16h com a presença do Arcebispo Metropolitano de Manaus, dom Sérgio Eduardo Castriani, entre outros convidados.

Um palco será montado na lateral da avenida Eduardo Ribeiro, próximo ao Relógio Municipal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *