Manaus FC surpreende e vence o Coritiba na Arena

Manaus (AM) – Foi um jogo emocionante pela Copa do Brasil, em Manaus. Teve bola na trave, penâlti, expulsão e a vitória de um time da Série C sobre uma equipe de estrelas da Série A.

Na noite desta quarta-feira, 12, na Arena da Amazônia, diante de um público de 17.123 torcedores, o Manaus FC derrotou o Coritiba-PR, por 1 a 0. O gol foi marcado por Rossini, ainda no primeiro tempo.
O próximo adversário do time amazonense será o Brasil de Pelotas-RS, que empatou na noite de quarta-feira, em 3 a 3 com o Gama-DF, se classificando para a próxima fase.

O gol

No acréscimo do primeiro tempo, um ataque fulminante do Manaus FC: Janeudo ajeitou de cabeça para Rossini chutar. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Manaus FC voltou pressionando, mas cedeu um pênalti para o Coritiba. O atacante Sassá, ex-Cruzeiro, bateu no canto direito de Jonathan. O goleiro espalmou o que seria o gol de empate do Coxa.
Após o pênalti perdido e precisando pelo menos empatar a partida para se classificar, o alviverde paranaense passou a pressionar a equipe da casa, que ficou com todos os jogadores atrás da linha da bola.

Para impedir um contra-ataque perigoso do Coritiba, Panda deu um carrinho por trás no atacante Sassá. O árbitro da partida deu cartão vermelho direto.

Mas, não teve jeito. O Coritiba de Muralha, Rodolpho e Sassá está eliminado da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *