Inscrições para o Programa Bolsa Idiomas terminam domingo

Quer fazer um curso de idiomas e não possui condições de pagar agora? Então liga o computador ou pega o telefone para fazer a inscrição no Programa Bolsa Idiomas (PBI). Oferecido pela Prefeitura de Manaus, o programa está com inscrições abertas até este domingo, 20 de agosto, às 23h59.

No link portalespi.manaus.am.gov.br, o candidato se inscreve e encontra todas as informações necessárias. Vale ressaltar que as inscrições são única e exclusivamente por meio do Portal. A lista com os nomes dos classificados será divulgada ainda este mês.

São 12.125 bolsas de estudo de 50%, 75% e 100% nesta edição. Elas têm duração de um ano e estão distribuídas em dez instituições de ensino de línguas estrangeiras: Argus, Aslan, Dom Bosco, Fucapi, Icbeu, Inglês e Companhia, Quality, Multcursos, My Way Idiomas e Yes! Idiomas.

O Programa Bolsa Idiomas é voltado para moradores de Manaus, com 16 anos de idade ou mais, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio e não tenham renda familiar per capita superior a um salário mínimo e meio (R$ 1.405,50). Estudantes contemplados nos Programas Bolsa Universidade (PBU) e Bolsa Pós-Graduação (PBPG), bem como alunos que tenham Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) também podem participar.

O que: Inscrições para o Programa Bolsa Idiomas
Quando: Terminam neste domingo, 20/8
Horário: Até às 23h59
Onde: No portalespi.manaus.am.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *