‘Wyllys pode ter vendido mandato’, diz senador

O senador José Antônio Medeiros (Podemos-MT) informou que entrou com um pedido, na Polícia Federal e no Ministério Público Federal, solicitando que o caso de Jean Wyllys seja investigado. Medeiros que Wyllys pode ‘ter vendido’ o mandato para o vereador David Miranda, suplente do deputado.

David Miranda, o maior beneficiado com a renúncia de Wyllys, já foi denunciado por diversos crimes, incluindo espionagem e terrorismo.

José Medeiros destacou que ameaças fazem parte do cotidiano dos políticos e postou uma sequência de intimidações que ele próprio sofreu nas redes sociais:

“Já fui agredido em aeroportos e xingado em avião. Aqui na rede já falaram em me estripar, matar, surrar… por isso vou dizer que a democracia está em risco e abandonar o Brasil? Pedir escolta? Todo os dias temos brasileiros mortos e ameaçados. Essa é a vida real e é por eles que eu luto.”

Qualquer conclusão da PF e MPF, o certo é que Jean Wyllys vai receber mensalmente R$ 20 mil/mês por ter exercido duas vezes o mandato de deputado federal.

Confira o Twitter do senador:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *