Polícia procura mulher que estuprou homens

Fortaleza (CE) – Desde a última terça-feira, 12, a Polícia Civil em Fortaleza está à procura de uma mulher misteriosa que está atacando homens. A mulher sequestra homens e os leva para motéis, onde os obriga a ter relações sexuais. Suas vítimas principais são homens casados

Sua última vítima foi o mototaxista Renato dos Santos. Ele disse que a mulher aparentava estar alcoolizada. Ela chamou o rapaz para fazer uma “corrida” e o obrigou a ir para um motel, mas no caminho, parou atrás de um carro que estava estacionado na rua e se despiu.

Segundo o rapaz, o ato sexual foi consumado naquele local após a garota ter ameaçado chamar a polícia para falar que, na verdade, ele havia tentado estuprá-la. Segundo o delegado, Renato passa bem e foi levado ao Hospital Frotinha de Messejana para tomar um coquetel de medicamentos anti-retrovirais, já que alegou que a camisinha estourou durante a relação sexual.

Uma outra vítima, de 28 anos, contou à Polícia que no caminho para casa ele foi abordado pela mulher. Segundo a vítima, a mulher estava armada e também o obrigou a ir para um motel, onde o estuprou.

 

Deixe uma resposta