Morre ator de ‘O Outro Lado do Paraíso’

No início da tarde desta sexta-feira, 9/2, uma triste notícia abalou o elenco do folhetim O Outro Lado do Paraíso. Juliano Cazarré, que dá vida a Mariano, o chefe do garimpo de Pedra Santa, veio a público, através de seu perfil no Instagram, para informar que seu colega de trabalho que atuava com ele no núcleo dos garimpeiros faleceu.

Muito comovido, o ator revelou que o colega era um homem simples e guerreiro, que saiu do Ceará para viver o sonho de se tornar um grande ator, lutou pelo sonho e conseguiu viver da arte.

Juliano ainda postou uma foto onde aparece com todos os colegas do garimpo. Ele revelou que o registro foi feito na segunda-feira (5).

Cazarré ressaltou que Carneiro sempre se mostrava otimista, que tinha uma conversa boa e era extremamente gentil. “Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você”, postou o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *