Morre aos 52 anos a atriz Desirèe Vignoli

Desirée Vignolli, famosa por atuar em novelas como Que Rei Sou Eu? (1989), morreu no domingo (21), em consequência de um infarto fulminante. O enterro vai acontecer na quarta-feira (24), no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a filha Jéssica Blanco, da união da atriz com o ator Luís Gustavo, compartilhou uma foto de sua última recordação passou com a mãe. “Mãe, quando imaginei que esse seria nosso último momento juntas. Você estava tão feliz!! Que você possa enfim descansar em paz. Será recebida com muito amor e muita luz porque as dores desse mundo louco acabaram pra você… Descanse, meu amor”, escreveu Jéssica. Na foto, a atriz aparece com a filha e a neta, Marina, de 4 anos. Desirée também era mãe de Antônio e Anna Camilla, de outro relacionamento.

Saúde

Em setembro do ano passado, Desirèe pediu a torcida de seus amigos nas redes sociais para que tudo evoluísse bem nos procedimentos a que seria submetida, a retirada da versícula, a retirada de uma hérnia umbilical e uma biópsia do fígado. “Peço o pensamento positivo de todos para tudo dar certo.”

Carreira

Desirée estreou na televisão em 1981, na novela Jogo da Vida, na Globo. Na emissora, também participou de Louco Amor (1983), Que Rei Sou Eu? (1989), Mico Preto (1990), De Corpo e Alma (1992) e O Mapa da Mina (1992).

Na televisão, ela ainda faria a minissérie Chiquinha Gonzaga (1999), mas teve o contrato rescindido com a emissora. Na época, teve o nome envolvido em um escândalo ao ser presa por furtar bolsa de uma colega de ginástica na academia onde malhava e chegou a declarar que enfrentava dificuldades financeiras.

O último trabalho de Desirèe foi a novela Vidas Cruzadas (Record, 2000).

Deixe uma resposta