Miss Paraná é sequestradora

Alguns crimes espantam o Brasil pelo modo como acontecem. Eles podem envolver quem menos se espera. Um crime envolvendo uma miss no Paraná, por exemplo, repercutiu nesta sexta-feira (22). Aos 25 anos, Karina Cristina dos Reis tem cara de anjo, muito bela e passou boa parte da sua vida como modelo. No entanto, ela é acusada de algo grave. Karina foi presa em flagrante por ter participado de um sequestro. A ação aconteceu na cidade de Curitiba, Estado do Paraná.

A polícia identificou que, além da miss, um soldado, que é namorado da modelo, também teria participado da ação criminosa.

Tudo aconteceu na capital do estado. Até mesmo a mãe da jovem teria participado da ação. Além do sequestro, o grupo é acusado de participar de roubo e extorsão. Todos já foram levados para um Complexo Penitenciário da região.

Karina trabalhava para o empresário que foi sequestrado. Ela era funcionária querida e confiável pelo homem, que acabou sendo traido. A miss foi quem tinha as informações sobre o patrão e ajudou a fazer o esquema do sequestro. O homem tinha toda a sua rotina perseguida nas redes sociais. A miss ficava de olho em tudo, inclusive nas postagens da vítima através de suas redes sociais. No entanto, esse comportamento acabou também ajudando a polícia a desvendar o crime.

A prisão ocorreu no final de agosto, mas apenas agora a polícia decidiu dar detalhes sobre o que aconteceu, a fim de não prejudicar as investigações e prender os demais culpados.

O sequestro

A polícia diz que o empresário foi induzido a ir até o local dos sequestradores. Ele acreditava que iria fazer mais uma negociação, como sempre costumava acontecer. No entanto, não foi bem isso o que houve. Tudo, na verdade, não passava de uma grande arapuca para colocá-lo em uma situação difícil.

“Eles colocaram a arma na minha cara, me tiraram do carro e me colocaram num outro carro e me levaram até o cativeiro”, contou a vítima à época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *