Mãe e filha juntas no pornô

Jéssica e Mônica são mãe e filha, além da relação maternal que uma mantém com a outra, elas possuem uma relação profissional, um tanto quanto inusitada. Isso porque, elas são atrizes de filmes eróticos, até aí tudo bem, mas o que espanta a todos é que elas estrelaram vários filmes juntas, compartilhando cenas de sexo.

Jéssica tem 56 anos e há bastante tempo trabalha nesse mercado. Pensando em seguir os passos, Mônica logo que atingiu a maioridade também ingressou nessa profissão, com grande incentivo de sua mãe. Lógico que com mãe e filha trabalhando nessa profissão, logo chamou atenção de produtores cinematográficos que propuseram que elas contracenassem.

Como são bastante amigas e bem resolvidas com a situação, resolveram aceitar o convite e a partir de então, já gravaram alguns filmes juntas, com cenas bastante quentes. As exigências das duas para contracenarem são que tenha mais pessoas em cena e que elas não precisem se beijar ou se tocar durante as filmagens.

Em entrevista Jéssica e Mônica se dizem bastante confortáveis com a situação, que lidam com isso da melhor maneira possível, e que em nada atrapalhou a relação delas. Elas confessaram que na vida real, já chegaram a dividir um mesmo homem na cama, se tratava do namorado de Mônica, na época.

Apesar das principais envolvidas lidarem com a situação muito bem, muitas pessoas de fora, como os internautas e espectadores dos filmes, julgam esse tipo de relação. Elas são alvo de bastante xingamentos, mensagens maldosas vindas da web, como por exemplo, pessoas falando que o que elas fazem é incesto, é nojento, um pecado mortal e que Jesus Cristo vai condená-las. Mãe e filha se defendem das acusações, dizendo que a relação é estritamente profissional.

 

 

Deixe uma resposta