Luciele ‘entrega’ Denilson

A atriz Luciele di Camargo falou da intimidade com o marido, o ex-jogador Denílson, durante o Programa do Porchat na quarta-feira (27). Segundo ela, até lagartixas nos quartos têm atrapalhado a vida sexual do casal. “Atividade lá em casa, quase nunca. Sempre tem alguma coisa para atrapalhar, criança chorando ou alguma história”, afirmou Luciele. Eles têm um casal de filhos.

Eles também falaram sobre ciúmes que lidam desde o início da relação. Segundo Denílson, em 2009 ele ficou impaciente com a participação da esposa no reality show A Fazenda.

“Fiquei com muito ciúme e raiva. Nós só não rompemos por causa de uma amiga dela”, disse ele, que ainda controla as roupas que a atriz usa. “A mulher pode ser sensual de calça jeans, o vestido beirando o curto fica vulgar”, comentou.

Denílson conheceu a esposa quando ele estava solteiro e ela comprometida. Ele chegou a guardar fotos de um ensaio sensual, antes de fazer as investidas. “Eu era um tsunami. Perguntei a um amigo quem ela namorava. Depois ela fez um ensaio sensual para um site, eu salvei as fotos no meu computardor e ligava pro meu amigo pra saber se ela continuava namorando”, lembrou. “Eu não sabia nem quem ele era. Meu ex namorado pediu para tirar foto com ele”, revelou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *