Jovem morre em festa rave

Uma estudante de Campinas, de 20 anos, morreu no domingo (17), após passar um mal em uma festa rave em Itapira. A suspeita é de overdose de drogas. A festa começou no sábado (16), mas a jovem Julia Barbosa passou mal no domingo e foi levada para o hospital municipal de Itapira. O óbito foi registrado por volta das 15h40.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a festa rave chamava Maya e foi realizada no Espaço Natureza Itapira, que fica em uma estrada vicinal que liga Itapira a Mogi Guaçu.

A mãe da vítima, de 38 anos, disse que recebeu a ligação do hospital pedindo para que ela fosse levar os documentos da filha e, ao chegar lá, ela recebeu a notícia da morte. Foi a mãe quem registrou o boletim de ocorrência.

De acordo com o delegado do caso, Anderson Cassemiro, a polícia aguarda o resultado do exame necroscópico para saber a causa da morte. O resultado levará 30 dias para ficar pronto. Por telefone, a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP) informou que existe a suspeita da morte ter sido causada por overdose de drogas.

O enterro ocorreu nesta segunda-feira no cemitério Parque das Flores, em Campinas. A jovem estudava em uma universidade particular e estava no 2º ano do curso de Relações Internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *