‘Já fiz sexo com dois e gravei’, diz Bruna Marquezine

Sem assumir relacionamentos desde a separação com o jogador Neymar, a atriz Bruna Marquezine surpreendeu os fãs ao declarar numa entrevista durante o desfile de carnaval no último sábado, 9, que já fez sexo com duas pessoas ao mesmo tempo e gravou o ato para avaliar sua performance na cama.

As cenas foram gravadas com um celular. Já em outro momento, a atriz confessou que também já traiu e que é difícil para alguém traído superar o “chifre”.

Sobre a polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa, conhecida como “Surubão de Noronha”, a celebridade lamentou o fato de nenhum dos colegas dela a ter convidado para festinha que tomou conta do noticiário nos últimos dias.

Marquezine, que criou o verbo “Noronhe-se”, inventou uma pergunta propícia para o momento: “Eu nunca participei da ”pegação de Noronha’!”. Ninguém bebeu o drink. Mas, afinal, existiu ou não em Fernando de Noronha?.

“Nunca fui convidada, mas estou dispensando esse convite, porque não estou tendo energia”, afirmou Bruna Marquezine na conversa para lá de reveladora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *