‘Foi seu marido que me estuprou’

Uma mãe acabou tendo uma resposta terrível ao brigar com sua filha de 12 anos por ela não ser mais virgem. A menina, da cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo, contou para a mãe que não era mais “pura”. Ela então questionou quem tinha tirado a sua pureza. Foi então que a mãe, que não teve o nome identificado, acabou descobrindo o pior. “Foi o seu marido”, disse a garotinha.

A garotinha, de 12 anos, contou que os estupros começaram quando ela tinha apenas 8 anos e aconteceram durante três anos. A mãe ficou revoltada quando ficou sabendo de tudo e deu detalhes a respeito do que aconteceu ao portal de notícias G1.

A menina precisou passar por um exame de corpo de delito, que acabou comprovando o crime. O homem foi levado à delegacia, onde ficou preso. “Minha filha estava com uma rebeldia muito esquisita, por isso comecei a desconfiar que havia algo de errado”, disse a mãe ao falar sobre tudo.

A mulher ainda contou que, como tinha que trabalhar, chegava às vezes tarde em casa e deixava a menina e o seu marido juntos. Com a menina na casa, ele acabava estuprando a garotinha. Deixando a menina só com o padrasto, o comportamento da menor de idade acabou mudando. A mãe confirmou que uma das mudanças foi o fato dela não ter mais vontade de estudar e ir à escola. Demorou ainda para que a mãe soubesse de tudo, o que só ocorreu depois que a escola a chamou.