Fabíola Gadelha se casa no Dia dos Namorados

A repórter da TV Record, Fabíola Gadelha, casou no civil na terça-feira, 12/6, Dia dos Namorados, com o dentista Bruno do Amaral. Eles namoraram por um ano e ficaram noivos no final do ano passado.

“A gente escolheu o Dia dos Namorados porque não tem como esquecer. Mas eu falei pra ele aqui no cartório, disse “estou te dando um presente para você não esquecer dessa data, mas não dispenso os dois presentes”.

O casal se conhece há dez anos e já teve um breve relacionamento.

“Foi muito intenso e sempre tivemos muito carinho um pelo outro, ficamos amigos, mas o coração sempre batia forte. Ele teve os namoricos dele, eu também tive os meus, mas ficamos solteiros na mesma época. Nos reencontramos há um ano, foi um reencontro de almas, tinha que acontecer”.

Assim como Fabíola, Bruno também é de Manaus, mas já abriu um consultório em São Paulo para ficar perto da amada.

Os filhos de Fabíola, Adrian e Adriel, acompanharam a cerimônia e a apresentadora contou que os adolescentes sempre apoiaram a união.

“Os meninos não têm ciúme, eles têm muito cuidado comigo. Eles gostam muito do Bruno. Tanto que no meu noivado eles fizeram uma surpresa, tinha uma foto de nós dois, eles tiraram e colocaram uma outra com nós quatro, é a nossa nova família”.

Fabíola revelou que pensa em ter mais um filho e os meninos até já escolheram o nome. “Eles querem uma irmãzinha. Até já escolheram o nome, se for mulher vai ser Andriely e se for homem, Bruno Filho”, comentou Fabíola.

A cerimônia religiosa será no dia 25 de julho em um buffet em São Paulo, onde o casal receberá a bênção de um pastor.

Fabíola passa a usar o sobrenome do marido e ele também o sobrenome dela.

“Ele quis assim, direitos iguais”.

Deixe uma resposta