Empresa oferece 100 vagas de empregos na Espanha

A multinacional GFT Brasil está oferecendo 100 vagas de tecnologia da informação exclusivas para profissionais brasileiros em suas unidades de Madri e Barcelona, na Espanha.

A empresa procura por pessoas com experiência entre 5 a 10 anos em desenvolvimento front e back-end e arquitetura de sistemas, como Java. O domínio do espanhol não é um requisito para tentar as vagas.

O processo de seleção será uma pré-seleção dos candidatos no Brasil, que depois serão encaminhados para representantes de RH da Espanha. As inscrições podem ser feitas enviando o currículo até o dia 30 de julho pelo e-mail careerbrasil@gft.com.

Aos contratados, a GFT vai dar auxílio no valor de 3 mil euros para a mudança de país e pagar os custos do visto. No entanto, a empresa não vai oferecer curso de espanhol.

Esta é a terceira vez que a empresa recruta brasileiros para oportunidades na Europa. Segundo Marco Santos, presidente da empresa para o Brasil e América Latina, houve um crescimento na demanda por profissionais de TI com o aumento de projetos ligados à transformação digital, especialmente no setor financeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *