Dois deputados disputam liderança do Governo

Manaus (AM) – Com a destituição do deputado Carlinhos Bessa (PV) e a desistência do deputado Álvaro Campelo (PP), crescem agora, nos bastidores, os nomes dos deputados Dr. Gomes (PRP) e Cabo Maciel (PR) para a liderança do governador Wilson Lima (PSC) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Segundo informações que circulam nos bastidores oficiais, este fim de semana será decisivo para a escolha dos nomes que formarão o novo colégio de líderes do governo no Parlamento Estadual. Na quarta-feira surgiram especulações em torno do nome do deputado Berlamino Lins (PP), mas a sua assessoria de imprensa desmentiu qualquer possibilidade do parlamentar virar líder de Lima. “O deputado Belarmino está completamente alheio a esse processo, ele só está comprometido com a liderança do PP na Aleam”, disse o assessor.

Como Álvaro Campelo também não topou assumir a liderança, em razão de suas ocupações na CPI do Combustível, os nomes dos deputados Dr Gomes e Cabo Maciel passaram a ser cogitados pelo governador. Neste sábado, até a próxima segunda-feira (1), o martelo poderá ser batido por Wilson e na terça o Palácio da Compensa comunicará oficialmente os nomes do novo colégio de líderes do governo na Aleam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *