Demi Lovato abre o jogo

Demi Lovato lançou um documentário no YouTube sobre a sua vida na terça-feira (17).

Entre os assuntos abordados durante a produção, a cantora fala sobre a sua sexualidade: “Saio com homens e mulheres. Eu sou aberta a conexões humanas”, explica. A americana aproveita a vida de solteira durante o documentário e revela: “Eu estou num aplicativo de relacionamentos com homens e mulheres”.

O longa Simply Complicated aborda a carreira conturbada da cantora, que começou a trabalhar aos 9 anos no programa de TV infantil Barney e Seus Amigos. Entre os temas discutidos durante o documentário estão depressão, transtorno bipolar e a dependência química, problemas que Demi enfrentou ao longo dos seus 25 anos.

Publicamente, Demi se relacionou apenas com homens. Seu último namorado foi o lutador brasileiro de MMA, Guilherme Vasconcelos. O casal se separou em maio deste ano, após quatro meses juntos. A cantora foi flagrada em setembro andando de mãos dadas com uma mulher, mas negou qualquer rótulo a sua sexualidade. “Só porque eu me recuso a me rotular em prol de uma manchete não significa que não vou defender aquilo que acredito”, escreveu no Twitter na época.