Cortez revela nomes das famosas que já “pegou”

Rafael Cortez, ex-repórter do programa Vídeo Show, abriu o jogo e revelou as famosas com que já relacionou e casou. A declaração foi feita em seu próprio canal no Youtube, o Love Treta, e ele ainda revelou quem foi a melhor e quem foi a pior.

“[Já fiquei com] Fernanda Vasconcellos, que foi uma delícia. Mônica Iozzi, Luiza Possi, Lucilene Caetano. A Mayara Lepre dei uns beijinhos e a Katiuscia Canoro dei uns beijinhos também”, contou o ex-CQC. “A melhor foi a Fernanda Vasconcellos e a pior foi a Katiuscia Canoro, porque fumava. Não gosto de cigarro”, acrescentou.

Rafael ainda contou que já levou um fora de uma famosa: “Jaque Khury. Queria muito. Me deu mole um dia e eu estava resfriado. Aí cheguei de novo, em uma festa seguinte, um ano depois e ela disse que estava namorando.”

Chance como ator

Contratado pela Globo em 2016, Rafael Cortez passou a integrar o elenco do Vídeo Show, mas logo decidiu seguir um caminho semelhante a da sua ex-colega de CQC, Monica Iozzi, deixando o vespertino em busca de um sonho na emissora carioca.

Enquanto Iozzi quer investir na carreira de atriz, com papéis mais dramáticos, Cortez deseja apostar em trabalhos humorísticos no canal. Por enquanto a Globo ainda não anunciou nenhum novo projeto estrelado pelo humorista, mas promoverá sua estreia como ator na casa. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Cortez gravou uma participação em Cine Holliúdy, uma das novas séries da emissora.

Apesar de ser conhecido do grande público pelos seus trabalhos como humorista, repórter e apresentador, Cortez já trabalhou como ator no teatro e no cinema. Em 2013, ele chegou a atuar no Família Trapo, especial de fim de ano da Record.

Deixe uma resposta