Corpo encontrado em tanque

O cadáver de atriz, Carmen Yarira Noriega Esparza, de 27 anos, foi encontrado no tanque de abastecimento depois que os moradores se queixaram do “gosto estranho” da água. Após a descoberta chocante, a família e amigos estão exigindo respostas sobre como seus restos mortais puderam passar tanto tempo desaparecidos. Além disso, os moradores da região estão horrorizados por terem consumido água contaminada com o corpo em decomposição por 11 meses.

A bela morena, graduada em psicologia e que sonhava com uma carreira na TV, havia desaparecido após deixar uma academia na Cidade do México, no ano passado.

Um porta-voz da polícia disse: “As autoridades da cidade foram chamadas para o tanque e quando abriram-no, encontraram o corpo em um alto estado de putrefação. O corpo foi levado para o Instituto de Ciências Forenses onde uma autópsia será realizada para determinar a causa exata da morte.”

Segundo a polícia, se temia que Carmen tinha sido sequestrada e levada como uma escrava para fins de relação íntima.

Mas agora a investigação mudou de rumo, e um homem de negócios com quem ela havia se relacionado antes de se envolver com um advogado, será investigado.

Amigos e a família de Carmen haviam criado uma campanha nas redes sociais e postaram fotos dela em uma tentativa de encontrá-la, depois que uma investigação policial não conseguiu pistas.

Fonte: Mirror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *