Claudia crítica o povo

Claudia Leitte acaba de arrumar encrenca. Atualmente morando nos Estados Unidos com a família, com um pulinho e outro pelo Brasil quando consegue trabalho, a cantora resolveu criticar seu povo de origem. Durante entrevista à uma rádio, detonou os brasileiros e ainda os chamou de povo mal educado enquanto falava sobre o furacão “Irma”, que tem devastado várias cidades americanas.

“Imagine um furacão no Brasil… muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira”, iniciou.

E continuou: “Eles pensam assim: ‘Não eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão’. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o transito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito”.

“Todo lugar tem problema. O lance é que aqui a gente não sabe lidar com ele porque a gente não tem uma educação exata”, concluiu Claudinha, que disse ainda que não se sente uma imigrante na terra dominada por Donald Trump.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *