Atriz é líder de seita satanista

O New York Times contou a história de uma irmandade secreta que marca as mulheres e coloca-as em dietas de fome e as castiga se não recrutarem mais escravos para a seita.

A seita, chamada DOS, é uma sociedade secreta de mulheres dentro do grupo de autoajuda NXIVM, organização fundada por Keith Raniere, líder do culto.

Uma ex-estrela da série de sucesso Smallville foi identificada uma das líderes de seita satanista. de alto nível de um culto sexual. O nome dela é Allison Mack, que interpretou a namorada de Clark Kent na série.

Ex-membros da seita detalharam que somente as mulheres mais leais da NXIVM conseguem experimentar o DOS.

Para serem aceitos, os novos potenciais membros devem supostamente entregar informações pessoais condenatórias de alguém como demonstração de confiança.

Mas os ex-membros afirmaram que a informação é usada para impedir que os membros falem sobre a realidade horrível do grupo.

O DOS opera como uma hierarquia mestre-escrava, com Raniere no topo e Allison Mack como sua subordinada direta.

A partir daí, a atriz tem várias escravas que são obrigadas a recrutar mais escravas, funcionando num sistema de pirâmide.

As mulheres do grupo supostamente mantêm uma dieta de 500 a 800 calorias por dia porque Raniere gosta de mulheres magras e acredita que a gordura “interfere” em seus níveis de energia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *